Indicações do Twitter para a Era de Aquarius

Políticos respondendo a seus eleitores praticamente em tempo real, senadores indicando blogs que os criticam, jornalistas comentando a novela enquanto elaboram sua próxima bomba para a coluna de domingo e a ala jovem dizendo o que o partido deve ou não fazer.

É… Estou começando a concordar com o @MarceloTas quando afirmou que, com a palestra do ‘Professor Tibúrcio’ para a @JuventudeDEM, realmente teríamos a prova de estar entrando na Era de Aquarius.

Esse é o Twitter, galera! Mecanismo que proporcionou a palestra do Marcelo Tas, que permite a políticos como @EfraimFilho, @Demostenes_Go, @DeputadoCaiado e @JoseAgripino responderem a jovens super ativos como @GabrielAzevedo, @Rafael_Mendes_T e @MatheusPataxo entre outros.

Equiparou profissionais, colocando as novas jornalistas @Roberta_Jorn, @Stefania_Akel na mesma linha do renomado @BlogdoNoblat, que muitas vezes se ocupa de narrar os últimos capítulos das novelas enquanto as novatas dão conta do recado no setor das novidades políticas.

Para os católicos, abriu debates com o conservador @RFKA, mostrou notícias a partir do @RodrigoCoppe, iluminou com os pensamentos de @StoAgostinho e, aos mais liberais, permitiu rir com @OCriador. Para os geeks – novo termo disseminado ainda mais pelo Twitter – permitiu novos aprendizados com o @ProfSergioJr. Para os estudantes de espanhol, apresentou a crítica cubana @YoaniSanchez e as notícias sempre polêmicas do @El_Pais. E por aí vai…

Mas se ainda assim você não se convenceu da entrada na ‘Nova Era’, pelo menos se divirta com a acidez de @CarlaSehn, debata com @AdrianoBonhoni e construa um país melhor com @JDemMG. Fazendo isso a ‘Era de Aquarius’ chegará em breve. Tenho certeza.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)