Por que @DeputadoCaiado é o cara

A crise gerada por Arruda e pelo Democratas do Distrito Federal, que permanece promovendo o sangramento de todo o partido, teve um novo episódio hoje pela manhã.

Como narram os blogs do Noblat e do Jamildo e o portal R7, Paulo Octávio acabou de declarar o apoio do DEM-DF ao governador Arruda que, segundo Octávio, segue cumprindo seu plano de governo.

A resposta mais uma vez foi imediata: o deputado Ronaldo Caiado, líder da bancada na Câmara Federal, anunciou por seu Twitter @DeputadoCaiado que pedirá, como membro da Executiva Nacional dos Democratas, a dissolução do Diretório Regional do Distrito Federal por descumprir resolução nacional que coloca o partido contra o Governo Arruda.

Os jovens Democratas, mais uma vez ativos nas questões partidárias, começaram a se manifestar favoravelmente a esta decisão por iniciativa minha, do vice-presidente nacional Henrique Sartori e do presidente paulista Diego Conti.

Mais uma vez afirmo: @DeputadoCaiado, você sim é o cara! Obrigado pela representação, pela força e pelo ensinamento diário sobre como ser um líder de verdade.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)