Expulsando as raposas do galinheiro

Tenho me divertido bastante nos últimos dias ao receber a visita de militantes profissionais do PT que, incomodados com as verdades ditas por aqui, acreditam que conseguirão, intimidando, calar aqueles que se manifestam contrários ao Governo Lula.

Nada de anormal para quem já acompanha o “jeito PT de governar” há quase oito anos. Pelo contrário: é uma reprodução das bases para aquilo que a cúpula governista já vem fazendo há tempos, inclusive tentando impor a criação de um conselho nacional sobre os veículos de comunicação.

Bom… Para os PTistas que me visitam, além de agradecer pelos acessos que tem feito meu blog contalibizar, gostaria de dar algumas dicas:

1) Todo comentário aqui neste Blog aparece para a moderação com o IP do computador que o emitiu e, quando o usuário é fake, o comentário não é aprovado. Em outras palavras: se quer fingir ser outra pessoa, que o faça direito.

2) Apelidos grosseiros como “Paula Tejano” e “Tomas Turbano” só são engraçados para uma faixa etária de 12 a 15 anos. Esta faixa, por mais que seja a da idade mental dos PTistas que comentam por aqui, não é a do público alvo deste blog. Tentem algo mais criativo e maduro na próxima vez. Talvez eu aceite só pela graça da piada.

3) O público alvo deste Blog costuma ser fixo. Repete visitas, retorna para novas postagens… Ou seja: conhece o meu jeito de escrever e confia, pelo menos um mínimo, na credibilidade do que eu escrevo. Do contrário não perderia seu tempo lendo. Assim sendo, tentar me ofender me chamando de mentiroso só acaba por danificar ainda mais a credibilidade do seu comentário (que, convenhamos, já não era dos mais confiáveis).

Termino agradecendo mais uma vez pelos acessos, não só dos PTistas, e afirmando que não adianta a raposa ser forte se a galinha é mais inteligente.

Voltem sempre!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (2 votes cast)
Expulsando as raposas do galinheiro, 10.0 out of 10 based on 2 ratings

2 thoughts on “Expulsando as raposas do galinheiro”

Comments are closed.