Torne-se um jovem Deputado!

Os deputados Rodrigo Maia (RJ) e Efraim Filho (PB), presidentes do Democratas e da Juventude Democratas, lançaram o programa “Torne-se um jovem deputado“, um forte incentivo ao militante da Juventude Democratas que quer mostrar a força das novas ideias nas eleições de 2010.

A oportunidade se dá para todos que tem mais de um ano de filiação e menos de 32 anos de idade. Garantirá para o escolhido, dentre todos os que se cadastrarem, ampla assessoria para montar sua campanha.

Me inscrevi como pré-candidato a Deputado Estadual. Não por querer cegamente o cargo ou participar da disputa mas, por outro lado, para incentivar o programa, mostrar que a Juventude Mineira aprova a iniciativa pioneira e dizer que estamos a disposição do partido para dar ideias e para entrar no processo político.

Alias, faço aqui algumas indicações que me deixariam extremamente representado: o vereador de Vitória (ES) Max da Mata, o presidente da JDEM-MA Felipe Silva e o vice-presidente da JDEM-RS Felipe Diehl. São jovens fantásticos que tem muito a dar pelo nosso país!

E você? Já se inscreveu? A Juventude Democratas está de portas abertas!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Torne-se um jovem Deputado!, 10.0 out of 10 based on 1 rating