Destino incerto, rumo indefinido

Foi em 1996, com recém completados 11 anos, que fiz minha primeira grande viagem sozinho. Partia em uma excursão para os Estados Unidos, em específico à Disney, com um coleguinha, seus dois irmãos mais novos, e uma galera que eu nunca havia visto na vida.

Foram 15 dias fantásticos que nunca vou esquecer…

Quinze dias que duram até hoje por terem criado em mim uma motivação absurda de conhecer cada vez mais lugares. No exterior e no Brasil.

Nessas viagens tive muitos aprendizados, conheci muita gente, fiz grandes amigos – e até irmãos – e, principalmente, passei por ‘causos’ dos mais variados, incluindo o falecimento de minha host family, um atentado terrorista e a perda de uma boa parte das minhas bagagens. Coisas que, de maneira geral, só acontecem comigo.

No dia 2 de junho de 2008 iniciei o Blog  Destino Incerto onde contaria todas essas histórias. Contei algumas, a maioria acabou ficando em espera e, depois da data, muitas outras aconteceram. Não voltei a escrever.

Usarei a partir de agora o espaço do Blog UAI, Jovem para narrá-las, aproveitando ainda para quebrar o clima, muitas vezes pesado, da política e das análises econômicas.

Destino incerto, rumo indefinido.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)