@MaxdaMata, o #JOVEMpraVICE do Espírito Santo

Max da Mata é jovem. Tem 34 anos, é vice-presidente nacional da Juventude Democratas, presidente do Democratas do Espirito Santo e vereador de Vitória, capital do seu estado, eleito pela primeira vez em 2008 com 3.877 votos.

Ele é formado em Administração e Direito, especializado em Teoria Política e Gestão Pública. Foi Subsecretário de Administração de Estado durante o Governo Paulo Hartung por dois anos e meio e estava pronto para lançar sua candidatura a deputado, como anunciou em sua visita a Belo Horizonte no início deste ano quando palestrou para jovens mineiros.

Neste final de semana, o jovem Max foi indicado para uma nova caminhada: será o vice do candidato tucano Luiz Paulo Vellozo ao governo do estado do Espirito Santo.

Max mostrou que o deputado Índio da Costa não será o único democrata #JOVEMpraVICE do Brasil. Mostrou que tem a força das novas ideias e que vai mudar o nosso país!

Max, parabéns! Nós, mineiros, estamos orgulhosos de você! Siga em frente, rumo a um Brasil que pode mais, que estaremos juntos!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)