O perigo desavisado das chuvas

[Modo Irônico Ativado]

Hoje resolvi fugir um pouco da temática geral deste blog para expressar um sentimento de extrema insatisfação frequentemente motivada em períodos de chuvas.

Trata-se do uso irresponsável dos desastrados, como eu, de guarda-chuvas em cidades de pequeno e médio porte que, diferente das grandes metrópoles, tem em sua maioria calçadas de passeio de pouca largura.

Afirmo isso em primeiro lugar pelo incomodo que causam obrigando aos outros, pedestres desprotegidos, que desviem enquanto os portadores destas armas permanecem, em sua maioria, andando em linha reta como se não estivessem de posse daquele instrumento enorme e potencialmente assassino.

Em segundo lugar, e principal motivador da minha revolta, os considero de alta periculosidade! Assassinos, praticamente!

Digo isso dado a quantidade de varetas de metal que ficam expostas ao término do tecido impermeável, apontando exatamente na direção dos olhos dos demais pedrestes que, diferente do que deve pensar a maioria dos portadores de guarda-chuva, também tem seu direito de andar despreocupadamente pelas calçadas!

Termino este triste e irônico manifesto pedindo para que vocês, leitores ativos deste blog, façam a sua parte: andem atentos com seus guarda-chuvas ou me ajude a inventar um novo modelo menos agressivo do que os atuais!

Conto com vocês! Isso não pode continuar assim!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

1 thought on “O perigo desavisado das chuvas”

  1. kkkkkkklk!!!!
    Mto Bom!
    Junto-me a ti, meu camarada, para reclamar de outra espécie que aparece em tempos de chuva! O homus automobilis! Aqueles sujeitos que se prendem dentro de seus carros, enquanto o toró despenca do lado de fora! Mas a pior característica dessa espécie é o magnetismo que tem com poças d`agua! Gente, eles fazem questão de deixar toda a pista para passar bem em cima dessas benditas poças, e sempre qd tem um pobre pedestre andando destraidamente nas proximidades, que sempre saem ensopados!
    Vamos colocar essa espécie em extinção!!!!!

Comments are closed.