À dois dias do Juízo Final. Graças à @JuventudeDEM.

Faltam dois dias para o juízo final. Será na quinta-feira, dia dez, que o Democratas mostrará, mais uma vez, que é diferente do PT e dos demais partidos do cenário político brasileiro.

Tem quadros podres sim, como qualquer outra instituição do seu porte, mas faz questão de limpá-los publicamente!

E isso, meus amigos, não é fruto só de uma renovação da cúpula diretora. É resultado do nosso trabalho! Nós, da Juventude Democratas, fizemos a diferença e estamos construindo, com nossos líderes mais experientes, um novo partido!

É o que disse a Folha de São Paulo ao afirmar que “a juventude do DEM pressiona a cúpula do partido para expulsar o governador do Distrito Federal” relatando parte da carta dos jovens catarinenses que dizem não aceitar “compartilhar desse ato espúrio” que foi seu caso de corrupção.

Henrique Sartori, vice-presidente da @JuventudeDEM, foi mais longe ao dizer para o Estadão que “quando o PFL se propôs a mudar para DEM, quis a renovação e abriu espaço para a juventude. Mas não servimos simplesmente para carregar bandeira ou usar o apito”.

Por fim, o visão geral da galera é descrita no último parágrafo do artigo de Alon Feuerwerker do Correio Braziliense: “Talvez o partido devesse dar algum poder real à turma”.

É a hora da @JuventudeDEM. Nós estamos mostrando isso. E o juízo final de Arruda está aí para provar isso.

Parabéns para todos nós!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)