Um novo #DEMsemARRUDA

dem

Ele conseguiu fazer adiar a reunião da Executiva Nacional dos DEMOCRATAS para amanhã, dia 11. Entrou com um pedido no TSE para que este adiamento fosse ainda maior. Reclamou, chorou, berrou, tentou encobrir fatos, mas não adiantou. Arruda, intimado pela população brasileira, pela Juventude DEMOCRATAS e pelo partido, se desfiliou do DEMOCRATAS agora a tarde. Sabia que seria expulso, sabia que não conseguiria adiar o processo. E sabia, principalmente, que ele não teria espaço nesse novo DEMOCRATAS.

E era isto o que queríamos. A apresentação pública desse novo partido, consolidando-se ideologicamente mesmo após sua renovação de legenda, e de práticas que se destacassem pela ética, pela honestidade e pela proximidade com os anseios da população.

Conseguimos. Temos hoje um novo partido. Um novo DEMOCRATAS que prova, cada dia mais, que está no rumo certo para construir também um novo Brasil.

Agora cabe a nós dar o pontapé inicial na investigação dos demais envolvidos para puni-los de maneira exemplar não só dentro do partido ou com a opinião pública mas na justiça!

Os corruptos devem ser varridos mas não para de baixo do tapete como faz o PT. Devem ser varridos para a cadeia!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

1 thought on “Um novo #DEMsemARRUDA”

  1. Esse partido me orgulha DEMAIS.
    Principalmente a Juventude DEMOCRATAS, sem ela as coisas teriam tomado um rumo muito diferente! 🙂

Comments are closed.